Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Heavy Metal Em Minha Vida

Bom, em minha primeira postagem quero esclarecer algumas coisas!
Esse blog destina-se a informações sobre Ocultismo (e outros assuntos do gênero), sobre Rock/Metal, literatura e também para expor minhas idéias e pensamentos. 
Começo falando sobre uma banda que mudou a minha vida!
Uma vez, ainda criança, fuçando nos discos de meu pai, encontrei um que chamou minha atenção pela capa! Claro, eu tinha oito anos e nunca havia visto uma imagem daquelas antes (se vi, não prestei atenção!)! Era uma capa toda em preto, laranja (meio vermelho!) e amarelo em que havia uma cama, um homem com uma cobra no pescoço algumas pessoas em volta que pareciam gostar do que estavam vendo, e mais acima uma caveira e o número 666 (até então, lógico, eu não sabia o que aquele número significava!). Acho que fiquei alguns minutos ali, parado, olhando aquela imagem e imaginando muitas coisas! Quem eram aquelas pessoas? Demônios? Duendes? O que estavam fazendo? Não sei!!! Tinha até um rato ali do lado!!!! Então, virei e vi a contra-capa! A pessoa estava na cama, parecia estar morta e outras pessoas, em volta, pareciam lamentar o ocorrido!! Dois leões, um de cada lado, repousavam tranquilos, logo abaixo!! Fiquei fascinado!! Quando olhei para baixo vi que havia outro álbum da mesma banda só que dessa vez a capa era mais simples!! Nada de caveiras, cobras ou o que pareciam ser demônios ou duendes!! Apenas um homem em pé com os braços estendidos e com os dedos em forma de V! As cores eram quase as mesmas! Havia preto, laranja e no lugar do amarelo (ou vermelho), agora havia o branco!! Examinei cuidadosamente e descobri, ao abrir, que tinha capa dupla!! E estranhamente, ao invés de colocar para tocar o primeiro disco coloquei esse segundo, com a arte da capa mais simples!!! Eu queria descobrir o que haviam gravado lá!!! Com curiosidade, tirei o disco e o coloquei na vitrola (sim, vitrola, toca-discos, isso mesmo!!) e quando a música começou eu fiquei todo arrepiado!! Era lindo!!! Foi lindo!!! Foi amor a primeira ouvida!!! Ouvi o álbum inteiro!!! Em seguida, o outro!!! Mal sabia eu que naquele momento estava nascendo a maior paixão da minha vida: o Heavy Metal!!! Bom, claro que eu estou falando do Black Sabbath e dos álbuns, Vol.4 e Sabbath Blood Sabbath!! A primeira música que ouvi foi Wheels Of Confusion, do Vol. 4!!! Desse dia em diante, comecei uma caminhada ao mundo da música pesada e mais tarde começaria outra, rumo ao desconhecido e ao auto conhecimento, mas essa é outra história, conto depois!!! Esses dois álbuns, para mim, são clássicos e devem ser conferidos por todos aqueles que gostam de Metal!!! Quem conhece, sabe do que estou falando!! Quem não conhece fica a dica!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário